/ P06-2019 [Empresa]

O grupo Hettich ultrapassa o valor de faturação de 1000 milhões de euros

Aumento no volume de vendas de 8,6 porcento

No ano fiscal de 2018, o grupo empresarial Hettich, um dos maiores fabricantes de ferragens para móveis no mundo inteiro, com sede em Kirchlengern, Alemanha, gerou um volume de negócios de 1,059 mil milhões de euros. Isso corresponde a um aumento de vendas de 8,6% em comparação com o ano de 2017 com 975 milhões de euros.

Hettich

A quantidade de funcionários contratados mundialmente ficou em uma média anual de 6700 funcionários. Destes, mais de 3600 funcionários e funcionárias estiveram atuando na Alemanha. Assim como no ano anterior, o porcentual do exterior foi de 71%. No ano de 2018, foram investidos aproximadamente 119 milhões de euros no mundo todo.

"Estamos muito contentes por termos ultrapassado a marca de faturamento de 1 bilhão de euros. Queremos agradecer a todos os clientes, a toda a equipe e parceiros Hettich pelo excelente trabalho em cooperação e dizer que estamos ansiosos em continuar a expandir o nosso desenvolvimento de sucesso em um ambiente promissor", disse o Dr. Andreas Hettich.