/ P06-2019 [Empresa]

O grupo Hettich ultrapassa o valor de faturação de 1000 milhões de euros

Aumento no volume de vendas de 8,6 porcento

No ano fiscal de 2018, o grupo empresarial Hettich, um dos maiores fabricantes de ferragens para móveis no mundo inteiro, com sede em Kirchlengern, Alemanha, gerou um volume de negócios de 1,059 mil milhões de euros. Isso corresponde a um aumento de vendas de 8,6% em comparação com o ano de 2017 com 975 milhões de euros.

Hettich

A média anual do número de trabalhadores contratados a nível mundial foi de 6700. Desse número total de empregados, 3600 trabalham na Alemanha. Tal como já sucedera no ano anterior, a percentagem no estrangeiro foi de 71%. Em 2018, foram efetuados investimentos de 119 milhões de euros a nível mundial.

"Estamos muito satisfeitos por termos ultrapassado o limiar de um volume de negócios de mil milhões de euros. Queremos agradecer a todos os nossos clientes, a toda a nossa equipa e aos parceiros da Hettich pelo excelente trabalho de cooperação e dizer que estamos ansiosos por continuar a expandir o nosso desenvolvimento de sucesso num ambiente promissor", afirmou o Dr. Andreas Hettich.